quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


.

.
"SEND ME A POSTCARD"
ANO DOIS – CONVOCATÓRIA


Estamos perto do final do ano e quase a chegar às festividades natalícias. Como já foi hábito, enviavam-se por esta época os postais com os repetidos votos de "Um Feliz e Santo Natal" ou ainda, o menos católico mas não menos sentido, "Feliz Natal e Bom Ano Novo"...

Serve isto, para vos desafiar a retomarem esse demorado mas saudável costume de partilhar momentos, sentimentos e imagens, através dos serviços de correio.

E assim, lanço-vos aqui a proposta para colaborarem na segunda edição do projecto

"ENVIA-ME UM POSTAL",
que consta do seguinte:

- Durante os meses de Dezembro de 2012 até 16 de Novembro de 2013, Envia-me pelo menos uma fotografia Postal por mês (11 no mínimo) em tamanho 10X15 cm, a cores ou a preto e branco, de preferência da tua autoria, para a seguinte morada:

Colectivo f4 - Galeria/Oficina
Rua do Ferraz, 22
4050-250 PORTO
PORTUGAL

- No verso da fotografia e antes da direcção indicada, escreve à mão (evita imprimir):

"SEND ME A POSTCARD" – Ano 2

- Podes se desejares, indicar o remetente, mas não te esqueças do selo com a tarifa correcta, pois não pagaremos a multa aplicável.
- Para dar corpo à fotografia e tornar a obra menos quebradiça durante o manuseamento pelos serviços dos correios, aconselha-se a colagem da fotografia sobre uma cartolina, antes de fazer o envio.
- Para este projecto, serão convidados fotógrafos de várias partes do mundo e com diferentes expressões artísticas e aos participantes está permitido divulgar e fazer convites aos seus amigos e contactos, sem necessidade de avisar a organização.
- Todos os trabalhos recebidos serão exibidos nas duas exposição projectadas.
- A inauguração da primeira mostra terá lugar na Galeria do Colectivo f4 no dia 6 de Dezembro de 2013, na cidade do Porto, e em Janeiro de 2014 a colecção seguirá para o Rio de Janeiro, onde será exposta conjuntamente com os 128 trabalhos recebidos na primeira edição.

Acreditando que este desafio será também do vosso agrado, fico a aguardar os primeiros postais e repetidas visitas do carteiro na PORTA 22 da Rua do Ferraz.

Sem comentários: